lundi 23 février 2009

O Leão Negro


"Gostaria de ter poder
Gostaria de ter podido
Este desejo hoje de noite..."
Você está satisfeita?

Procura a riqueza
Procura a fama
Procura fazer seu nome...
Você está domada?

Todos os desejos que você jogou fora...
Todas as coisas que perseguiu...

E tudo se estraçalha
E você quebra sua coroa
E você aponta seu dedo
Mas não há ninguém por perto

Só quer uma coisa:
Fazer o papel do rei...
Mas o castelo desmorona
E você é deixada apenas com um nome

 - Onde está sua coroa, rei de nada?

Dura e fria
Comprada e vendida
Um coração rígido como ouro...
Você está satisfeita?

"Gostaria de poder
Gostaria de ter podido..."
Você desejou desperdiçar sua vida!
Você já está domada?

"Eu quero a estrela,
Eu quero isso agora,
Eu quero tudo
E não importa como..."

Cuidado com o que almeja...
Cuidado com o que diz
Cuidado com o que almeja
Talvez lamente-se:

Cuidado com o que deseja,
Pois pode conseguir...
Cadê a sua coroa, Rei de nada?
Você é nada...

Absolutamente nada....

[Metallica - King Nothing]

P.S.: Eu era a "Estrela "E você me perdeu...
Graças a Deus.

E incrivelmente...

Ainda te amo.

.

1 commentaire:

Blue a dit…

E a fila anda.
Não anda?

Sempre achamos que finalmente encontramos aquele que nos completa, nos compreende e jamais nos machucará.
E sempre erramos, mas não aprendemos.
Escrevi sobre isso.
Sumiu assim propositalmente?
Tá se afogando no passado assim, por quê?

.