vendredi 20 février 2009

Hey You*


Ei você...
Aí fora no frio,
Ficando só,  envelhecendo...
 - Você pode me sentir?

Ei você:
De pé no corredor,
Com pés doídos e sorriso fraco...
 - Você pode me sentir?

Ei você...
Não os ajude a enterrar a luz...
Não se entregue... sem uma luta.

...

Ei você,
Aí fora na sua,
Sentado nu ao telefone...
 - Você me tocaria?

Ei você,
Com o ouvido contra o muro,
Esperando alguém chamar...
 - Você me tocaria?

Ei você...
Você me ajudaria a carregar a pedra?
Abra seu coração:
estou indo para "casa"...

Mas era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como vocês podem ver...
Não importa o quanto ele tentasse, ele não pôde se libertar...
E os vermes comeram seu cérebro...

...

Ei, você!
Aí fora na estrada,
Sempre fazendo o que te mandam...
 - Você pode me ajudar?

Ei você...!
Aí fora além do muro,
Quebrando garrafas no corredor...
 - Você pode me ajudar?

Ei você...!
Não me diga que não há mais esperança...

- "Juntos nós resistimos...
Sozinhos nós caimos."

.

[*Pink Floyd]

1 commentaire:

Blue a dit…

- "Juntos nós resistimos...
Sozinhos nós caimos."

I am with you now!
don't stand back!

.