dimanche 15 février 2009

To Touch The Hand of God


I drown in fear
north winds I hear...
Grey dawn greets me,
sorrow I see everywhere...

The sand of time
slow burn my mind...
One life, one man
to touch the hand
Of god...

The end I feel
these things aren't real...
Too weak to stand
I touch the hand
Of god...


[Crowbar - To Touch The Hand of God]

Aqui estou eu de novo, sendo esmagado pela minha realidade, sendo fraco e fumando (de novo). Acho que certas coisas não mudam... acho que não há música mais apropriada pra mim do que essa. Quando a ouvi pela primeira vez, senti a minha própria tristeza emanando nos tímpanos. Simples, direta, sepulcral. Não é a toa que abre o meu livro de poemas, que não sei quando na vida terei condiçoes de IMPRIMIR, sequer de publicar. Não sonho em ficar famoso, e nem quero isso: lançar esse livro seria como conseguir dar um berro no silêncio, como um grito ridículo de agonia no espaço, à olhos que certamente não me entenderiam, nem sentiriam na pele o que senti escrevendo cada um dos versos... Talvez eu seja um idiota que PRECISA de pequenos sonhos engavetados, pra poder continuar seguindo com essa carruajem manca e pra lá de enferrujada. Amanhã... amanhã tudo vai mudar - frase de todo dia. "Você consegue, cara, você consegue..." Me perdoem os maçons otimistas e toda merda dos Evangelhos hoje, que sei que são verdades... mas nem só de fé vive o homem, senhores. Vocês me negam ajuda e de apoio moral eu já estou farto. Muita gente no meu lugar já teria metido uma bala nos cornos por desespero, nessa trama que o tempo só aumenta e corrói, e da qual eu não consigo achar saída. Nem a Morte me quer, já tentei me encontrar com ela... mas eu não irei desistir. Morrerei tentando... ou então, como tem sido, vendo a felicidade e normalidade na vida dos outros. Ah, e é tão pouco o que eu quero... só um bom emprego, uma mãe saudável de novo, estabilidade mínima... só isso.

Quem irá me ajudar, nesse vale escuro onde minha vida se encontra, e onde ninguém me estende a mão?
De qualquer forma, no final, eu sei que ao menos... tocarei a mão de Deus... ele não seria tão injusto...

Seria?

...

4 commentaires:

Blue a dit…

pensar... hum...
eu tbm penso, d+ pro meu gosto!



(sobre o post "errado": me erra!)

Blue a dit…

Tô feito pizza de tanto que a realidade me esmaga.
Fraquesas são subterfúgios, não se culpe. Sem um ninguém consegue sobre-viver.
A morte costuma desprevar quem a deseja, conhecimento de causa.
Ela ri.

Blue a dit…

despresar*
desculpa!

Anonyme a dit…

Sua compensação vai ser aqui

.