mercredi 11 février 2009

Le GADU Chosen One

Eu sou aquele que vê tudo...
Sem fazer parte de nada.
Eu sou aquele que vê todos
Me abandoranem por Ego.
Sou  a esfera de Mercúrio,
As estrelas como Irmãs,
O Sol como Pai
E a Lua como Mãe.
Aquele que tem
que lutar diariamente
contra a ignorância.
Sou aquele que tem
A calma dos Oceanos
E a fúria do Dragão.
Sou aquele que reconhece
Sem ser reconhecido.
Aquele que respeita
Todos os Grupos...
Sem fazer parte de nenhum.
Sou aquele que transforma
Sua própria Inveja
Em sorrisos amargos...
Perseguido do Inferno.
Sou aquele Aquiles...
Que TEM que ser
Feliz... ("feliz"...)
vendo a felicidade
Dos outros ao meu redor.
Sou a aranha autofágica
100 insetos na teia.
A Bailarina do Chico,
Vivendo um Paraíso
Dentro de um Inferno.
Sou aquele que tem
O corpo fechado...
E a alma sangrando
Com memórias Póstumas.
Sou aquele que tem beleza...
E o abandono das mulheres.
Sou aquele que adorodeia
Toda a humanidade...

Eu sou, com todo orgulho...
O espelho espelho seu...
Que você apedreja.

... A marionete de Deus.

.

2 commentaires:

Tuam a dit…

Querido, você nos honrou com sua visita. Em nosso blog somos três colaboradoras.

Quem te visitou fui eu, Donzela Caçadora.
Apedreje a mim, deixe a Su em paz, o livro dela foi lançado, vamos desejar que ela lance muitos outros. Vamos, vamos desejar Sucesso pra outras pessoas além de nós mesmos.

"Eu sou aquele que tem beleza... E o abandono das mulheres"
Corpo perfeito, QI elevado e ainda é infeliz? Miséria? Relegado ao Inferno?

Escrevendo com a qualidade que tu tens, agora mesmo é que não te deixarei em paz.
Lamento. Não deixarei.

Anonyme a dit…

"(...)como você me dói de vez em quando".