jeudi 12 février 2009

N.ossa N.udez N.egada


Perdoem-me os leitores pela imagem... mas tive que deturpar a imagem dessa moça que nem conheço. Admito que gosto de ver a beleza feminina, admito que aprecio a nudez como Arte Divina. nada mais gravioso do que uma bela mulher nua, como a própria Vênus de Milo. Não creio que há nada de pecaminoso em admitir a nudez como algo... comum, e ao mesmo tempo, belo por si só, livre, uma expressão de liberdade máxima.
Então, vejo essa foto... e vejo a expressão triste de uma moça, mesmo sendo tão bela... e nua. Eu, por um momento, interiorizei-a como sendo meu próprio lado feminino (creaim, moças, alguns homens possuem), e então... me compadeci. Ela deve ganhar dinheiro, às custas de tarados como eu... sou eu um tarado? Ou alguém que admira a beleza dos seres em sua naturalidade? Não seremos "tarados" EXATAMENTE pela criminalização  e tabulação da nudez? Até quanto as empresas de brinquedos castrarão as Barbies e os Kens? Uma vez, eu me lembro... não me perguntem datas e nomes - isso não tá em questão aqui. Fiquei sabendo de um garotinho, que, ao tomar banho, não entendia o que era o seu próprio pênis, pois via aquilo somente nele mesmo, e não via nas demais pessoas. O que o menininho fez? Castrou-se enquanto tomava o banho, com uma lâmina de barbear do pai. Aliás, eu me pergunto o que um pai de familia tem na cabeça em não lembrar que tem crianças em casa. 
Quem lembra das crianças? Quem lembra do drama das prostitutas? Quem pensa nos presidiários injustiçados, e nos ladrões? Quem lembra de levar uma rosa aos seus mortos?
A Humanidade está perdida, senhores... perdida. Somos forçados a nos adaptar a um sistema que nos dá vícios e venenos em troca de alívio... pras torturas que ele mesmo causa. Não, não se iludam, não existe sistema... o que existe são PESSOAS, e as pessoas EGOISTAS que fazem o "sistema" [A Roda da Vida] continuar... pessoas acumuladoras que só pensam nas suas familias amem... e elas vão às Igrejas rezar. Senhores... não sou ninguém pra falar em nome de Deus, mas, se ele existe de fato, não creio que esteja muito contente conosco.
Nosso livre-arbítrio está sendo mau-usado, não sabemos ter liberdade, ferimos nossos irmãos, prendemos, matamos e roubamos nossos semelhantes. Alguns fazem isso por "necessidade de também ser fera"... 
Mas e os que têm consciencia do que estão fazendo? E os que podem ajudar? E os que negam a si mesmo e a seu próprio corpo, e pecaminam até a forma que viemos ao mundo?
Desses eu tenho pena, pois "os últimos serão os primeiros"... e admito que é isso que me faz não meter uma bala nos cornos. Até lá... vou admirando a nudez censurada pela moral e os bons costumes da nossa querida sociedade Ocidental.

Bem, dei uma volta pela casa...Resident Evil na TV... acho que estou com sorte.
Identifico-me muito com o Projeto Alice... serei eu algum projeto ? Creio que nada ocorre por acaso... estamos nesse Jardim agonizante por algum motivo desconhecido. Mas alguém, ou alguma coisa, tem algum plano secreto pra nós... preciso acreditar nisso pra não enlouquecer de fato. Pois creiam: não nasci em berço de ouro. Felizmente. Tenho cá meus consolos secretos.  
Portanto, caros, desculpem-me por parar o texto no meio, assim, sem pé nem cabeça. Mas uma hora ele tem que parar... irei ver o filme. Nele, a Nudez é admitida, pelo menos de uma forma bizarra... sou fâ incondicional de RE. Visto a camisa. enfim... lembrem-se: 

Nossos hábitos formam nosso corpo, e amem-o. Se amem, se abracem e se toquem mais.
Até a próxima... That's All, Folks!

[Não, não se enganem: eu não sou tão feliz. Apenas esperançoso.]

Aucun commentaire: