mercredi 1 juillet 2009

...,...,...




ola...
só porque decidi não ir com tanta pressa como estávamos indo...não quer dizer que eu te abandonei...muito pelo contrario...é uma tentativa de querer que as coisas se resolvam...
eu não sinto que tu goste de mim...sabe...sinceramente...sentir carinho por uma pessoa não é gostar dela...eu sinto carinho por varias pessoas e dou uma baita atenção a elas....coisa que tu não anda fazendo mais...e o porque eu não sei...
não estou escrevendo isso brava ou de cara....mas decepcionada...triste....porque eu gosto de ti...mas em primeiro lugar gosto de mim...e eu não quero ficar mendingando amor de ninguem...muito menos consideração...
coisa que antes tu tinha bem mais por mim...
eu combinei de ir so aos fins de semana pra ai...pra não gastar tanto...(comida,agua.luz)tanto porque tenho as minhas coisas pra pagar...e assim nao poderia ajudar vcs...e eu ficaria mal com isso...assim como fico por nao poder ajudar mais...
sabe...a tua mae me da mais atenção que vc...e tipo...ela nao tem obrigação nenhuma de fazer isso...estou apenas escrevendo o que eu estou sentindo....
e eu me sinto assim...nada pra ti...na minha percepção....eu e uma pedra do teu lado...é a mesma coisa...eu sei que tu é meio assim...desligado com essas coisas de namoro...de não ficar todo tempo grudado...eu tambem sou...mas não o tempo todo...eu não me sinto a tua namorada...apesar de sempre do 1º momento eu levar esse relacionamento a serio....eu me sinto uma amiga que transa com um amigo querido...me desculpa,mas eu mereço mais...porque eu quero mais do que isso...e no entanto...dentro de pouco tempo...nem um mes....as coisas ficam assim...ou na verdade sempre foram e eu nunca percebi pelo encantamento que tu me causou...
ate tua mae notou antes que eu...e ela sempre me diz...te da valor menina...ela mesmo me diz que não entende esse relacionamento...e ela falou numa boa...n~~ao ache que ela colocou minhocas em minha cabeça...porque eu posso ser "ingenua" como vc diz que eu sou...mas eu tenho as minhas proprias opinioes...imagina...sabe a tua mae vim me dizer isso...nossa eu fiquei feliz por saber que ela tem uma consideração por mim...nao que eu nao soubesse que ela tivesse....mas ai que eu analisei outro ponto...e a consideração do meu namorado?
da mais bola pro computador que eu...ate as amigas dele tem mais atenção que eu (a Dani por exemplo) e digo isso nao é ciume... é fato...
desculpe se falei tudo atropelado...mas vim num cyber bem rapidinho....gastar o dinheiro que nem podia...pra te escrever isso...ja que eu nao tenho saldo pra te responder por telefone...

so quero que tu felitas (?)...
tanto porque se tu quiser namorar comigo...eu não preciso morar contigo...eu ao menos penso isso...ai vai da tua escolha...

mas eu so queria que tu penssasse...quem abandou quem 1º....
beijo grande...te adoro...fica bem......


1 commentaire:

Anonyme a dit…

tudo sempre igual, então...