jeudi 23 juillet 2009

Humanos: a Odisséia.

Tu sabes o que Deus quer de ti...?  
 
Mateus 7:21
Nem todos os que me dizem: Senhor, Senhor ! entrarao no reino de Deus, 
mas aqueles que fazem a vontade de meu Pai, que esta nos ceus.
 
Entregue o seu coracao pra Jesus.
E isso o que Deus quer de ti .
Leia a biblia todos os dias.

Era só o que me faltava, um  Jesus freak invadindo meu e mail.
Ah sim... Deus quer que eu invada o e mail dos outros, em nome do Cordeiro.
Com todo respeito, ninguém é ninguem pra saber o que Deus quer ou não.

O Cordeiro não quer meu coração, e Deus... bem... são figuras de linguagem.
Jesus quis passar uma mensagem através da própria vida -
a unica maneira de chocar paquidermes que nao se lembram de nada.

E como explicar mais profundamente já era impossivel desde aquela época...
foi necessário utilizar uma linguagem meio infantil... o que importa é a fé.
Porém, sem inteligência não há paraíso - não pode haver.

São linguagens que só certo grupo consegue compreender...
É perda de tempo minha tentar alguma espécie de comunicação...
Assim como foi perda de tempo de Cristo, desse cristo, fazer isso.

Aliás como foi perda de tempo de todos os cristos da humanidade.
amigo... a bílbia é todinha ideológica, sem dizer mal traduzida...
E concordo... nem todos que dizem "senhor, senhor!" entrarão no reino dos céus...

Se eu fosse tu eu começava a me aprofundar nas minhas crenças.
Ao invés de querer salvar alguém... salva-te a ti mesmo.
No estado que tu está, só vai apodrecer os outros.

"Vinde a mim as criancinhas..." lembra? Já que são tão fanáticos pela Bíblia...
A bíblia de voces parecem muletas... Jesus não escreveu bíblia alguma.
Já viu algum iluminado segurando livro? Hahaha!

.

.

1 commentaire:

M_ a dit…

Tens um jeito único de compreender e expor as coisas...

(you are amazing,in all senses, including).

=D

Beijos