mardi 14 juillet 2009

Comunicações

- proposta pendente, senhora, a senhora deve voltar dentro de um mes pra tentar um novo recadastramento, devido ao periodo de reanal...
 - senhora? má eu só tenho 27 anu! óia aí, óh!
 - poxa, a senhorita perdoe-me, nao tinha como eu saber...
 - mas donde qui nao tinha! minha Identidade taí óh!! Nao sabe fazê conta?
 - bem, senhora... é que eu possuo um tal de TDAH, sabe? eu nao to prestando atenção em coisas que fedem e que nao tem dente na frente.
 - como?
 - ... sua proposta como dito foi recusada, senhora, MAIS ALGUMA COISA?
 - ..
- proximo?  

estou com uma ordem de despejo nas maos.

céus... por que que nao me importo mais? que absurdo!
hahahaha

eu atingi o nirvana via internet banda larga:
meditei sem saber durante todo esse tempo.

[Gothica - The Cliff of Suicide]

2 commentaires:

Blue a dit…

vem aqui pra casa gato!
;)




.
cuide-se. vc sabe bem.

Blue a dit…

http://www.fottus.com/wp-content/uploads/442/(34).jpg

passando...
Caçando resquícios de vc. Achei que gostaria de ver essa.

Abraço.