samedi 15 août 2009

Admirável Mundo Novo

Cisnes moribundos, asas distorcidas,
beleza não é mais necessária aqui...
Perdi o meu amor... perdi a minha vida,
nesse jardim de medo...
Eu tenho visto... tantas coisas, em apenas uma vida...
O amor verdadeiro não existe mais...
- levem esse "selvagem" aqui de volta pra casa...

Desnorteadora casa de medo,
ela não faz sentido algum!
Aprisione essa mente, estupefique esse cérebro,
Como o messias fez antes da sua queda!
O que você vê, não é real,
aqueles que sabem não vão te dizer!
Tudo está perdido:
venda sua alma para esse Admirável Mundo Novo!

Um Admirável Mundo Novo...
Aprecie o mundo novo!

Reis despóticos, rainhas moribundas,
onde está a salvação agora?
Perdi minha vida, perdi meus sonhos,
ossos arrancados da minha carne...
Gritos silenciosos gargalhando aqui,
Os moribundos não te dizem a verdade:

Você é planejado e está condenado,
nesse Admirável Mundo Novo.
Aprecie o Mundo Novo...
.
[Iron Maiden - Brave New World]

Aucun commentaire: