mercredi 28 avril 2010

Do Contra

Porcaria, nao dá nem mais pra colar texto num blog! Que Inferno de mundo é esse? Agora ninguém mais pode colocar suas ideias previamente num papel, pra publicar depois. Gente que nao tem internet tá fora. O que eu mais quero é ficar fora, mas ja que estou dentro dessa coisa idiota chamada Samsara, que eu pelo menos tenha como desabafar! Assim não dá, obvio, meu desabafo pode chamar outros pra irem pro lado de fora.

Daqui a pouco... bom, melhor nem dizer.
Só sei que tô no meu limite, e não é negócio tampouco pra mim ficar escrevendo PRA UMA PORCARIA DUM PC NA MINHA FRENTE! Isso cheira a loucura.
E eu quero sanidade, seus loucos idiotas!

Entre vocês, já vi que não há como.
Mas pra onde fugir?
.

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Você sabe que não adianta

.

Anonyme a dit…

Sr. Zen, você esqueceu do Osho?
Sabe que não importa pra onde fuja, o problema não está fora, ele tem que ser trabalhado ai dentro...bem, você sabe mais de osho do que eu...bem mais dessa filosofia toda.A teoria você sabe bem.
e a prática, bem...ela é problema pra todo mundo.

" e eu me perco na tentativa de te decifrar, todos os dias(...)"